domingo, 19 de setembro de 2010

My B- Day


Ontem celebrei com os meus amigos o meu aniversário.
O jantar foi na "Granja", e a festa no Fórum d´horas!!!



A prenda q eu + gostei...a máquina fotográfica da Olympus, com o efeito que eu + gosto, o "olho de peixe"..



Se bem que o efeito "cor de tijolo", também è engraçado, só que já se vê muito, e não è preciso tirar fotos!



EU e ANA CRISTINA


Com o casal revelação "Alenteiiiijo" 2010 : JO-ANA, & PIPO



THERASYA, (AKA TEYONCE, AKA SERRANINHA..e por aí), ZÉZÉ, e PETER PAN



GIL & FLORA


XANA, CATY, NANDO, RAQUEL


Com o PAULO, e NUNO ( AKA 7, AKA SOUL BROTHER, etc)







& FRED


ANNE MARY, & ANNE CRISTINNNEEE
















me & NEL

1 comentário:

  1. Adorei o Novo LOOK do teu Blog, Bootleggy!!! E adorei as fotos do teu Niver... (eu preciso de actualizar o meu Urgentemente!!!!!)

    mil beijos cheiiinhos de saudades!!!!

    ResponderEliminar