segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO ANA CRISTINA - FESTA DO CHAPÉU

Este sábado ( 04/09/2010) teve lugar em Vizela city, o festão de aniversário da Ana Cristina....foi mais ou menos assim:


MUITOS PARABÉÉÉÉÉÉNS ANA:)




with PIPO & JO-ANA




ANA PAULA E MARCELA






SUPER MARIO & RELA ( ainda seco, ates de ser atirado para a piscina - ihhihihihi)




ME & ma ENTERTAINER






A cantármos os Parabéns à aniversariante, que olháva com cara de " se isto continua assim, não sei aonde vai parar" :) :)


Eu e o meu parceiro do meu novo projeto musical, que terão oportunidade de ver (ouvir) em Setembro, no FÓRUM em data ainda não totalmente definida....mais notícias em breve ;)








Os meninos de Braga, et MOI


A isto chama-se rir com vontade!!!! kakaakakakakakakakakakakakakaka :)






Me & my entertainer!

3 comentários: