Este álbum tem grande significado para mim, tal como todos os que o meu irmão me dáva de prenda de Natal, ou aniversários. Ainda foram alguns.. Para além de adorar todas as músicas, transporta-me á minha adolescência ( devia ser das unicas raparigas lá da escola a conhecer e ouvir esta preciosidade).
As maiores felicidades para o casal! Parabéns pelo festão. ADORÁMOS:) Já no final da festa de casamento, os resistentes da festa como sempre fomos nós.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Hoje de manhã estáva no carro, e eis que na rádio faláva-se de piropos portugueses. Aqui ficam alguns dos que ouvi na Antena 3( bem foleiros por sinal):
1. - " A tua mãe deve ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu" 2. - " O teu cú é como as cebolas...de comer e chorar por mais" 3. - " És como os helicópteros...gira e boa" 4. - " Contigo, era até ao osso" 5. - " Acreditas em amor à primeira vista, ou tenho que passar aqui mais uma vez"? 6. - " Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo" 7. - " Sabes onde ficáva bem a tua roupa??? toda amarrotada no chão do meu quarto"
Fantástica :) adoro a cara dela, não podia ser mais expressiva:)
quarta-feira, 10 de março de 2010
Todas as aulas de capoeira me ensinam algo. Hoje o meu professor (professor cascão), ensinou-nos que um bom capoeirista deve tentar ser sempre completo: Não só deverá treinar a arte da capoeira, mas também deve ser um bom "cantador" das músicas de capoeira, já que todas elas, ou pelo menos a maioria trazem sempre uma mensagem....ás vezes conta a história de algum mestre de capoeira, outras vezes é uma música de aviso ao capoeirista que está na roda, para ter cuidado na maneira como joga e com quem joga. Outras vezes a música é de deboche, e ainda pode servir para incentivar a jogarem de forma mais agressivo
" Na vida se cai, se leva rasteira, quem nunca caíu, não é capoeira"