terça-feira, 28 de março de 2017

shooooooting day

Havia um videoclip para ser feito, um orçamento não tão chorudo assim, uma casa que até tem condições para poder juntar a ciganada toda...., e amigos!!! Não há como ter bons amigos, que não se importaram de vestir a pele de atores por um dia. Não foi só um dia de filmagens, foi um dia de ajuntamento, que acabou em coboiada:) já não nos reuníamos assim desde as minhas festas de aniversàrio, então, foi tudo junto.

O tema do vídeo era uma festa a acontecer numa casa com amigos, que estavam espalhados pelas várias divisões da casa. Nada que já não tivesse acontecido cá em casa algumas vezes.( só não filmamos o pessoal no telhado, porque estava mau tempo nesse dia, senão até rooftop havia.. )

também não apareceu algum pessoal, porque as filmagens começaram relativamente cedo, a uma sexta feira, logo, muito ppl acabou por não poder aparecer, no entanto apareceu gente suficiente para se fazer um vídeo engraçado.

A casa ficou cheia de luzes maradas e neons, transformada num verdadeiro club.. eu pessoalm não me importava de ter luzes dessas aqui pela casa:)

Ainda não está pronto o vídeo, mas aqui ficam alguns momentos:











terça-feira, 14 de março de 2017

Hà dias assim!!!!!!

Estes dias ando com um
Humor de 🐶... irritada, cansada, cheia de olheiras..talvez seja porque passo o resto do dia desde que chego a casa do trabalho a trocar fraldas, dar de comer, fazer a comida, limpar o pó, limpar as mijas dos cães ( que são uns porqueiros e volta e meia mijam cá dentro de casa), lavar roupa, estender roupa, arrumar roupa que se espalha pelo quarto todos os dias, varrer a cozinha, etc etc etc!!!! Entenda -se que Amo a minha filha mais que tudo neste mundo, adoro estar e brincar com ela, e tudo o que seja relacionado c ela... M p Alem de cuidar dela, a empregada daqui de casa sou eu, e ninguém aguenta tanto peso em cima a ter de tratar de tudo o resto.. e atenção que eu até sou mt relaxada c as coisas cá em casa, podem  passar uns dias q até nem arrumo a roupa d cima d cadeira do quarto, ou qd n m apetece até nem guardo a louça na máquina logo...,ou não arrumo a tralha da sala tds os dias, etc.... MAS,  chega uma
Altura em q N pode acumular mais... pq S n S vai fazendo todos os dias um bocadinho, aí acumula tudo e è o caos!!!e è claro q eu n vivo sozinha e essas tarefas têm mais è de ser repartidas... M n são, e acabo por ser eu que vergo a mola e me lixo a limpar! E isso faz me mta comichão e confusão... o meu homem, pode se dizer que vai fazendo umas cenas, mas n sabe o que è limpar de verdade pq ele, bem como a maioria dos gajos, quer lá Sb S as mesinhas de cabeceira perto da cama dele tem pó... S dormirem perto do pó não faz mal...na realidade eles nem S apercebem... são mt limitados no aspeto de arrumação e lida da casa... vai fazendo algumas coisas,  mais qd eu lhe lembro que os copos e pratos não se lavam sozinhos, e a roupa também não se lava nem arruma sozinha.. enfim, nem vou entrar por aí, porque era apenas para passar o resto deste post a falar disso... quando me deito, sonho cmg num spa, a fazerem me massagens relaxantes neste lombo, ou penso em
Mim, numa praia, a ouvir o som relaxante do mar, enquanto levo com vitamina D pelo corpo todo, e ouço um jamiroquai enquanto bebo uns mojitos e umas margueritas e fumo 20 cigarros seguidos! ( os cigarros não que já n fumo, mas só pa descomprimir), ou vou fazer uma sauna.. neste momento o mais próximo que tenho disso, è mm ligar o chuveiro a ferver durante 2 minutos, pq n da p m demorar mt n banho que a Mafy já tá c fome ou tenho d lhe mudar a fralda.... nestes dias, sou uma espécie de bomba relógio, prestes a explodir.. depois respiro fundo, acalmo me , venho até ao blog desabafar, e espero amanhã acordar melhor...! Dassseeeeee! 
Sò me apetece ganir! 
Acho que agora já sei pq n paro em casa, e quero è festa e sair e jantar com o ppl e combinar 50000 cenas... è p n ter d arrumar a casa! Acho q esse è o remédio... n parar mt em casa, para não ter de lidar com a sua arrumação!!!

terça-feira, 7 de março de 2017

Caril de caranguejo

Vou postar aqui uma receita fácil, e ótima ( para quem gosta de marisco como eu). È uma receita moçambicana, a minha avó fazia lá em Moçambique, e a minha mãe aprendeu e faz mtas vezes, porque eu adoro! Eu também já fiz umas quantas de vezes cá em casa para o ppl, que gosta bem.

Ingredientes:

  • Azeite q.b 
  • Cebola 
  • Tomate 
  • Caranguejo, cortado em pedaços 
  • Caril 2 colheres sopa
  • Leite de coco 1 embalagem 
  • Polpa de tomate q.b. ( ou tomate aos pedacinhos)
  • Sal q.b.
  • Piri-piri (opcional) mas caril que se preze tem de nos fazer suar ao comer !

PREPARAÇÃO

Colocar o azeite  na panela juntamente com a cebola picada e deixar alourar ( eu tb costumo por alho a alourar juntam c a cebola)
Colocar 2 🍅 tomates cortados para dentro da panela e deixar refogar.
Colocar o caranguejo e duas colheres de caril. Deixar refogar.
Juntaro leite de coco, um pouco de polpa de tomate e o sal.

Adicionar o Piri-piri, e mm no final colocar coentros. 


Se querem conquistar alguém pela boca, è c essa receita 😎