quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nutscape

Este sábado juntei me com o gang... e qd me junto com elas, aprendo sempre muito! :) Então, as minhas amigas lá estavam a falar das Nutscape, enquanto tomávamos um chá, e comíamos bolos, e queijo! e eu, a olhar para elas sem perceber nada! Até que me explicaram que era a mais recente selfie....tirada a uma paisagem, e lá no meio.... aos tomates do gajo! :) sim, daí ser uma nutscape... e não uma
Landscape.. qd acho que não há nada que me surpreenda, eis que surgem estas modas:)
Haja imaginação 





 




 
 
 
 
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

😳

Fui agora dar um abraço apertado a uma amiga cujo pai morreu hoje!
N sei dizer como me sinto...não lhe consegui dizer nada de jeito...até porque nestas alturas não há muito a dizer... foi doença, já estavam mais ou menos a contar... mas na realidade, acho que nunca estamos preparados para este tipo de coisas! Vim o caminho a pensar que um dia vai acontecer com todos nós, com a nossa família....n sei s é melhor estar a contar e saber antecipadamente ou se nao!
Acima de tudo, Espero  saber lidar com isso da melhor forma! Quem vai, vai... mas quem fica.... quem fica è que sofre, quem fica è que tem Saudades .... quem fica è que pensa no que viveu c essa Pessoa e sente aquela dor, de perder alguém que ama!
Acho que não estou preparada!
E acho que a vida è mesmo muito injusta!
Ha muito boa gente a ir cedo demais!

domingo, 8 de janeiro de 2017

BONHANHO

Bom ano gente! Espero que esses festejos tenham sido bons como os meus. A minha passagem foi na casa da Ju e Hugo, a encher o bucho de marisco 🦐. Nunca da para passar a passagem de ano com todos os amigos que eu gostaria de juntar... geralm/ um
Ano estou com uns, no ano seguinte estou com outros. Talvez po ano volte a fazer cá em casa, e junte o gang todo! Seja como for, nunca achei piada nenhuma em passar o ano em discos ou sítios públicos. Este dia é fixe M é para estar em família e/ou com amigos em casa, sem confusões ou a levar com borrachões em bares ou discos!
2017 nunca será para mim tão bom como foi este ano... que seja com saúde 
E felicidade como tem sido até aqui é o que peço, para mim e para todos!
BONHANHO!