domingo, 27 de novembro de 2016

Bebé- livro de instruções



 
Recebi este livro de instruções de funcionamento de bèbès, por causa de uma noite em que estava sozinha com a minha pikena. Ela devia estar com cólicas, e apesar de eu desconfiar, o certo è que não tinha 100% de certeza. Não nascemos ensinados, caramba! E ela berrava, contorcia-se, chorava, muito vermelha, parecia que ficava sem fôlego, como se a estivessem a matar. Eu!!!? Eu até suava de aflição... acho que todos os pais passam por essa situação...pelo facto de não poderem fazer nada, pq para além de massagens, e posições mais cômodas para o bèbè, pouco mais podem fazer, além de confortar o bèbè, e esperar que passe! Seja como for, nessa situação podia ter ligado a toda a gente, a minha mãe, amigas que já passaram por isso... mas não... liguei ao meu irmão... aquela pessoa que não tem filhos, e percebe menos que eu.. mas foi ter comigo de imediato! Pelo menos não fiquei sozinha... já éramos dois sem saber o que fazer:) :)... seja como for, passado uns tempos recebi este livro de instruções para bèbè. O meu irmão achou por bem oferecer-me! E apesar de eu saber que foi também numa de me dar tanga aquele risinho ao entregar-me uma prendinha e dizer : " para quando não souberes o que fazer.. acho que vais precisar disto"... a verdade è que só lhe tenho a agradecer, è um livro mt bom... fala de td, ensina muita coisa sobre o funcionamento dessas máquinas de fazer xixi e cócó, pelo que aconselho a todos os recèm papàs!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Body talk - dj Overule ft Rebecca Garton

É o nome do último single do Over, e claro q sou suspeita para falar, mas vou na mesma dar a minha opinião:
 Tem qualidade, bom instrumental, cantado por uma artista britânica com uma voz muito doce e melodiosa.
Eu, que sigo de perto estes processos de produção musical,tenho que dizer que é todo um processo complexo, que exige muito tempo em estúdio, muita inspiração e criatividade, e domínio nestes programas de produção de música, que são tudo menos fáceis de aprender a trabalhar.. isto tudo para dizer que tem muito que se lhe diga ser produtor! Mais ainda, conseguir juntar todos os ingredientes e fazer uma música de qualidade. E assim sendo, tenho de dar os parabéns a quem consegue, independentemente do estilo musical, etc, etc... um bom apreciador, tem de saber detectar a qualidade em tds os estilos, por muito que haja musicas cujo estilo não é o seu preferido. Tem de saber avaliar se a música, dentro daquele estilo musical, está ou não bem conseguida. Por isso dou por aqui os meus sinceros parabéns ao OVER! 
Acima de tudo, desejo muita sorte, porque esta música tem tudo para ser um sucesso, mas ao mesmo tempo sabemos que infelizmente neste país, aquilo que maioritariamente singra e tem sucesso, são as pimbalhadas, os Zés cabras e música de fraca qualidade.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dica da semana: óleo na cara

Hà cerca de 2 semanas vieram cá jantar o Filipe e Joana. A Joana que sabe que eu adoro cremes de rosto e que gosto de estar a par do último grito em questões de tratamentos de rosto etc etc, ofereceu-me um
Oleo que eu não conhecia e que já estou viciada porque adoro o efeito na pele. Chama-se B.O.N, è creme de corpo, rosto, cicatrizante, hidratante e anti-rugas. Espetacular para os mais preguiçosos, que não têm mta paciência para espalhar cremes. È um
Oleo, logo espalha mt bem na pele, não fica nada gorduroso porque è um
Óleo seco, próprio para rosto, a pele fica com um
Aspeto aveludado. È simplesmente espetacular. Eu mtas X misturo-o com o Nivea, o clássico de boião, precisamente porque esse è mt gorduroso e se não o espalhamos em condições , ficamos com a pele branca, parecemos fantasmas. Experimentem colocar primeiro o nivea, espalhar, sem ser preciso espalhar mt, porque depois colocam o óleo e aí já espalha mt melhor. De nada!