segunda-feira, 30 de junho de 2014

Roma (parte II):

Muito resumidamente o que tenho a dizer da cidade: 

.É uma cidade com muita história, muitos monumentos para visitar.
.Em todo o lado, há ruínas.
.É uma cidade antiga, com casas mais tradicionais.
.Há muitas árvores cheias de flores na rua ( essa foi uma das partes que adorei.. Dá logo muita vida e cor ás ruas)...
. Há fontes de água potável em tudo o que é praça ( e lá o que não faltam são praças).
. Há poucos caixotes do lixo nas ruas ( o que é mau, porque uma cidade que tem sempre por lá montes de turistas, facilmente fica suja se não há caixotes do lixo)...
. A comida..... ai, aquela comidinha maravilhosa... Sou suspeita pq adoro massas e pizzas, mas de facto foi o que mais gostei, daquela comida espetacular ( montes de restaurantes rústicos naquelas ruelas, sempre cheios, com caixotes de legumes á porta, aquele cheirinho a manjericão e alho, e ervas aromáticas... Uma maravilha!)
. As bebidas eram um abuso ( pagar 7 euros por cerveja, ou 4 por uma cola, é o verdadeiro "xulóturista"!
. Muitas motas... Muita gente a andar por lá de mota... Também se vê muitos carros, mas motas é mato- desde gente mais jovem, a gente mais velha, a ir de mota p/ o trabalho... Ver isso, fez me querer ter também uma
Mota p andar por aqui, pelo menos no verão:) - é verdade, não posso ver nada!
. Gelados espetaculares ( fomos a uma gelataria, segundo a "time out", a melhor de Itália... N sei se era a melhor, até pq fomos a outras q tb gostei mt, mas que de facto era muito boa, lá isso era!
. Os italianos, no geral eram simpáticos, embora tivéssemos apanhado tb aqueles que parece que nos estão a fazer um grande favor em servir-nos!
. Por fim, não é mito o que dizem dos italianos, n é que sejam gays, mas são muito metrosexuais, nem um pelinho nas pernas, sempre vestidos a condizer, muito preocupados com a aparência, ou seja, ficam horas a arranjar-se, e nota-se isso...no geral, gosto de ver que os rapazes se arranjam, mas que não se note que perderam muito tempo em frente ao espelho, percebem? E foi este o sumo que tirei da cidade!

                         











quarta-feira, 25 de junho de 2014

Roma

Não tenho postado nada porque estou de FÉÉÉRIASSS:) já estão a acabar, mas ainda cá ando em Roma. Não vou mentir, gosto mais daquele tipo de férias em que estou de "papo p o ar", a torrar ao sol, a tomar banhos de mar, naquelas águas quentes....mas também sabe bem conhecer cidades com mta história como Roma... Os meus pés ficam todos estraçalhados de tanto andar, mas vale a pena q isto é mm mt giro.. Aki ficam algumas fotos. Qd chegar posto o resto e dou o feedback de tudo;)








terça-feira, 17 de junho de 2014

Stevie Wonder jokes

Atenção que adoro a música dele! É um génio musical e adorava ver um concerto dele, pq adoro as músicas de Stevie... No entanto não resisti a postar algumas piadas que vi na net:)









terça-feira, 10 de junho de 2014

One night in viiiiizzzz

Esta sexta, veio cá a Sofia, Mike, Pedro e Magui ...juntaram-se aqui os espanta-leões todos!Noite bem passada, com boa gente!


    




segunda-feira, 2 de junho de 2014

No sítio certo, á hora certa!!!!

E se de repente, estivéssemos a improvisar na viola, e cantarolar uma musíca, enquanto alguém passa, pára, aprecia a nossa música, e começa também a cantá-la, e a improvisar?
E se mais alguém que por ali passáva nesse momento, também decidisse improvisar ao som da nossa música?? E se esse vídeo se tornásse viral, e essas mesmas pessoas fossem parar a um programa super conhecido, cantando todos essa música, juntamente com nomes conhecidos como ALOE BLACC, TREY SONGS, etc?
Este vídeo foi filmado á porta de um super mercado no Texas...
Parece que estes três meninos, estavam no sítio certo, á hora certa....e sem contarem, fizeram uma música que até fica muito no ouvido, tudo isso na base do improviso.....gostei da música, mas acima de tudo gostei da maneira como tudo aconteceu......