quarta-feira, 30 de abril de 2014

NÃO VOU A CIRCOS!!!!!

Já ouvi coisas como: "quando me lembro de ti, lembro-me de cãezinhos e gatinhos, tu com os cãezinhos e gatinhos, sempre rodeada de cãezinhos e gatinhos"....ou "sempre que vejo fotos tuas no Facebook, tu e os teus amigos estão sempre com passarinhos e canarinhos"! Eu rio-me, de facto gosto de animais, mas ás crueldades que lhes fazem, eu sinto que, enfim...podia, todos podíamos fazer  mais....! No fundo, limito-me a gostar, a criticar quem os maltrata, partilho vídeos e fotos de atrocidades que fazem aos pobres bichos...mas podíamos sempre fazer mais! E sinto uma dor forte, porque parece que isto nunca acaba!!! Todos os dias sou bombardeada com maldades que lhes fazem, e a única coisa que posso fazer é partilhar para que todos saibam o que se passa...ou assinar petições para acabarem com as mortes de cães na china nas fábricas de pele....ou, no caso de hoje, consciencializar as pessoas ( as poucas que não sabem), para não irem a circos com animais!
Se não sabem, façam uma pesquisa na net, vejam vídeos no youtube ( se conseguirem), e vejam o que fazem aos pobres animais para os domarem:
Recorrem a choques elétricos para domar elefantes e leões, batem-lhes com espetos, com pauladas, com o que tiver de ser....atam-nos, fazem-nos passar fome, confinam-nos a jaulas pequeníssimas...tiraram-nos das suas mães, do seu habitat natural, em prol do "divertimento" dos humanos...em prol da estupidez dos humanos!!!!!!!!
Não vou postar vídeos, são chocantes, e acho honestamente que não os precisam de ver, para saber o que se passa nos circos com animais!!!!
Não acreditem em tretas de que em determinados circos não os maltratam, isso não é verdade....os leões não sobem nem descem banquinhos, ou passam pelos arcos em fogo porque lhes apetece....mas porque foram forçados a isso, e porque no momento em que o fazem, está presente o domador com o chicote, para os lembrar do que os espera se não o fizerem!!!!!
SIMPLESMENTE NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As coisas mudam, lentamente mas mudam.....partilhem, denunciem, não levem os vossos filhos ao circo, não compactuem com os maus tratos aos animais!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sem tempo!

Entre trabalhar, fazer as lides da casa, e "comer" as temporadas todas de gás, de "californication", não me tem sobrado grande tempo para atualizar o blog... Esta semana dou notícias;) 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Fim de semana em Lisboa

Fomos lá este fim‑de‑semana para a despedida de solteira da TERESA AKA THERASYA AKA TEYONCE. Não foi bom, foi mesmo demais. Parabéns á organização ( Carina e companhia), fizeram um ótimo trabalho;)










segunda-feira, 14 de abril de 2014

A barbie humana

É tão artificial que chega a ser assustador! Do meu ponto de vista, claro! Chama se Valeria lukyanova e pretende ser uma autêntica barbie. A questão é que não parece real.. Efetivamente parece a boneca, mas em ponto grande!!! ( mas não, é mesmo real)... E eu que fui tão feliz a brincar com barbies na minha infância...nunca mais vou ver essas bonecas da mesma forma!





quinta-feira, 10 de abril de 2014

This is a throwback

Hoje é 5a. E ás 5as, para além de ser um dia que gosto ( porque antecede a sexta), é dia de postar fotos do tempo de D.Afonso Henriques... Do fundo do baú mesmo... Divirtam-se:)

    Os primos todos com a bisavó ( eu sou a sequitó de casaco amarelo pálido)!

   O meu irmão ( ainda com cabelo- ihihihihi)

   O meu kikinho( tão lindo:( )

    A minha mãe c uma bola nos braços ( ah, não, esperem... Afinal é com o meu irmão)

    

segunda-feira, 7 de abril de 2014

KATE MOSS BY MARIO TESTINO

É um livro que quero comprar. Em primeiro lugar porque adoro este fotógrafo, em 2º, porque sempre gostei da KATE MOSS ( um bocado seca de mais para o meu gosto, mas sexy, bonita, e muito, mesmo muito fotogénica!!!!)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

This is a throwback

No instagram usa-se o #tbt (throwback thursday), que mais não é do que ás 5as feiras, todos postarem fotos não tão recentes.. Eu hj n postei no insta, mas vim aqui ás minhas fotos do tlm, e já tenho uma pequena coleção. Então, acabei de criar um post para todas as 5as feiras intitulado de "this is a throwback", em que vou postando algumas fotos já mais antiguitas. Espero que gostem;)