segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paz de espírito

Todos vocês já experimentaram aquela sensação de leveza, alívio, e bem estar depois de fazerem as pazes com alguém de quem gostam muito, certo???
Esta 6a, foi a minha vez... Sem me alongar muito na história, chateei-me com uma das minhas melhores amigas.. Ficamos uns valentes meses sem falar... Pareceu-me uma eternidade.. E por merdices estúpidas e que podiam ter sido logo resolvidas... Admito que fui meia palerma e imatura...e isto de ficarmos a remoer e não falarmos piora.. Piora com o tempo... Foi o que nos aconteceu, até que a Teresa resolveu acabar com isto e marcou um jantar connosco, sem nenhuma das duas saber que íamos as duas lá estar. Aprendi uma grande lição... As pessoas resolvem os assuntos é a falar.. .. Há amizades demasiadamente importantes para acabarem assim por uma merdice...e... Não vale a pensa andarmos tristes a pensar nas coisas... Há assuntos que pura e simplesmente não podem ficar em "stand by" para todo o sempre... E por ultimo... A vida é curta... Devemo-nos certificar que a vivemos com a maior qualidade que conseguirmos, porque quem temos nesta vida, e quem nos faz feliz é a família e amigos!!! Tudo o resto é passageiro, material, e sem sabor!!! Façam as pazes com as pessoas importantes da vossa vida... Não deixem passar aquele momento, sabem??? Aquele momento em que " é agora"!!!

    Lau e Carina ❤️❤️❤️

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JAY DEE AKA J DILLA

Foi para mim, dos melhores produtores de música de toda a história. Faria 40 anos se estivesse vivo em 10 de fevereiro de 2014..morreu em 2006!
Fez parte de SLUM VILLAGE ( um dos melhores grupos de hip hop de todos os tempos, pra mim, claro) e produziu para COMMON, ERYKAH BADU, A TRIBE CALLED QUEST, DE LA SOUL, BUSTA RHYMES, etc etc. Os anos 90... Realmente fez se mt boa música, não só de HIP-HOP, mas tudo o que é estilo.. Este post serve como homenagem a este génio da música.. RESPECT!!!




domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fim de semana caseiro

Este fim de semana não saí.. Honestamente com este tempo, a minha vontade é mesmo enfiar-me no meio dos cobertores em frente á lareira, a ver filmes... Foi o que aconteceu na 6a... No sábado apareceu o gang, mandamos vir comida, e ficamos por aqui. Soube mt bem!












terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novo corte, velhos hábitos

Acabei de inventar este ditado( talvez porque associo, sempre associei cortar o cabelo, a alguma mudança na minha vida. Qd tinha 16 anos, lembro me de quase o rapar.. E lembro me também que não andava numa fase muito boa..queria modificar certas coisas em mim... Comecei pelo cabelo. No entanto não é o q se passa neste caso. Cortei, porque sim, e não porque quero mudar seja lá o que for) O que é certo é que dei uma boa tesourada neste cabelo... Tive mesmo para fazer franja, mas na hora da verdade, não tive coragem! Talvez numa próxima, se eu estiver inspirada....


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

XUXU

Novo membro cá em casa... Depois de a
minha rica mãezinha se apoderar dos meus outros dois passarecos ( Drica e Mya), e ficar com eles para ela, depois de lá terem ido passar uma temporada em casa, quando fui operada ( faz um ano em fevereiro)eis que me aparece com outro pikeno..este veio cá para casa . É mt tímido e meiguinho... Adora enfiar-se no meio do meu cabelo, ou ficar encostado ao meu pescoço... Não tem medo do ziggy, mas também não se aproxima muito dele... E de vez em quando, do nada, começa a refilar... Principalmente qd o deixo sozinho numa divisão qualquer da casa... Apresento-vos o XUXU!!!!






segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Se vão falar é melhor pensar antes!!

Ja há uns tempos que me tem apetecido falar sobre este assunto, não só porque em muitas situações já me irrita esse tipo de pensamento, como porque assim fica desde já registada a minha maneira de ver as coisas. Portanto, há quem fique muito incomodado quando ouve uma música que é produzida/cantada por um português, e a letra está cantada em
Inglês. Provavelmente quem tem essa maneira de pensar não deve ter muito que fazer, caso contrário não perderia tempo a ir para sites ou redes sociais dizer que a música devia ser em português, blá blá blá. Eu não canto ( só no banho, para bem dos vidros da
Minha casa), mas muito provavelmente se o fizesse seria em Inglês, não só porque me soa melhor, como também porque sendo o inglês uma língua universal e falada em todo o mundo, mais facilmente poderia chegar a mais pessoas, que é o que se pretende quando se é cantor/produtor/ músico, certo??? Não vejam a ambição de ir mais longe como algo negativo. Se o objetivo de um músico é internacionalizar-se, ou pelo menos tentar, o que há de errado nisso??? Nada, n é??? Até porque geralmente quem fala tem muito que se lhe diga.. A mesma gente que fala, é a que vai consumir coisas internacionais, que vai ao ikea, e janta no Mc Donald's... Portanto quem tem telhados de vidro devia estar caladinho, porque a ver por essa perspetiva, só deviam consumir produto nacional..... Se vão falar, informem-se primeiro, e poupem comentários ignorantes, por favor!