quinta-feira, 26 de setembro de 2013

B-day party

Sábado á noite, apareceu o gang p comemorar os meus 23 aninhos ( ups, enganei-me, são mais alguns). Queria dd ja agradecer a todos, adorei a vossa presença, consegui a proeza de juntar todos, ou quase todos cá em casa.. Correu mt bem, desculpem o gelo não ter sido o suficiente, mas.... P a próxima bebam mais aguinha:), assim o gelo ja sobra p o resto das bebidas..espero q tb a minha seleção musical estivesse do vosso agrado .. Aconteceu o q eu previa... N tirei fotos com toda a gente:((( mas estive c quase toda a gente que é importante para mim!  Para o ano fazemos uma rave no telhado:) prometo que haverá mais gelo:), vou contratar um DJ, o que tenho cá em casa( assim não pago nada) !!Obrigada ainda pelos presentes, gostei mt.... Gostei tanto, q até vou postar aqui alguns dos que recebi... Pó ano há mais;) obg* adoro-vos* 


                                          
                                          JOANAS

                                          MICHAEL NIGHT AKA DUNCAN MCLEOD
 


 


 

 

 
 

 


    Muito obrigada a todos pelos presentes de amiversário:) Adorei todos sem excecao😘😉☺️



    
    







segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ziggy the dog

Para quem não sabe, este é o ziggy, aka, zigão, aka ziggy the dog, aka zigoto... O meu cão! Acho q é mm o meu melhor amigo, já o kiko, o meu cão anterior o era! É um facto, o cão é mm o melhor amigo do homem ( e da
Mulher)!! Pode haver quem goste mt d nòs, mas n há como o amor de cão!!! Ele ama-me assim mm, faça chuva ou sol, esteja eu mt bonita ou mt feia, estando bem ou mal disposta, magra de mais, ou gorda d mais, com ou sem celulite, com ou sem paciência... É recíproco! Eu adoro este bicho, por mt q faça xixi em td o lado, seja preguiçoso, histérico, n pare de ladrar, e me rosne qd eu o empurro p o ninho dele!! Assim, dedico lhe o post de hoje, porque acho que merece:) 












segunda-feira, 16 de setembro de 2013

THROWBACK: HOLE - CELEBRITY SKIN

Mais uma banda que fez parte da minha adolescência...pode-se dizer que ouvia este álbum do início ao fim!!!  Lembro-me bem que ía para a escola com o meu "discman", com este cd lá dentro, vestida com as minhas calças justas "city jeans" ( era a moda da altura, o pessoal deliráva com city jeans), as minhas camisas aos quadrados de flanela, abertas, com uma t-shirt por dentro, toda jingona, toda cheia de pinta ( acháva eu - ainda acho)!!! Foi a era do Grunge, dos NIRVANA, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS ( adoráva/adoro), HOLE,  VERUCA SALT, UGLY KID JOE, ELASTICA, e por aí fora.... a época dourada do GRUNGE, não só da música em si, mas de todo um estilo de vida....os rapazes deixavam crescer o cabelo, e levavam a viola para tocarem estas musicas nos intervalos...as raparigas deliravam com isso! Qto mais despenteado e  vagabundo fosse o rapaz, mais "pinta" ele tinha!! Ahahah....engraçado, n é?
 
HOLE- CELEBRITY SKIN
 
UGLY KID JOE - EVERYTHING ABOUT YOU
 
 
VERUCA SALT - VOLCANO GIRLS
 
 
 
 

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

10 coisas que os homens usam, e que as mulheres odeiam (ou...eu pelomenos, odeio!)

Este post é uma mistura de um artigo que li, acrescentado da minha própria opinião no que se refere ao que eu considero "piroso" nos homens.
É obvio que eu não sou nenhuma "expert", e uso coisas que muito provavelmente muitos rapazes detestam, ou que poderão achar "arrapazado"... Mas há modas do arco da velha, que eu simplesmente D-E-T-E-S-T-O!!!!!!!


1. CALÇAS DE PELE
Justas, largas, seja de que cor for, e ate podem
estar num corpo escultural, mas....NÃO!!!!


2. T-SHIRTS JUSTAS: As t-shirts mais giras e que mais pinta dão a um rapaz são aquelas mais básicas e largas.,. podem ter muita cor, mas não podem ser justas, e com golas decotadas, tipo em bico... A manga caveada também não me atrai muito, mas há rapazes que até têm braços para as usarem....mas têm que ter....não é só pq se gosta que qq gordeiro vai andar assim. ( devia ser proibido, da mesma forma que devia ser proibido uma miúda que tenha banhas, andar de tops curtos, a ver-se os lombos todos)

3. Calças de "regar o milho"- calças curtas a ver-se o tornozelo!!!! Aarrrrrrgggghhhhhhh!!!!!!

4. Camisa branca e gravata preta. Para começar, não gosto de ver rapazes de gravata, a não ser que vão trabalhar (dependendo do trabalho que tenham), ou que vão a uma festa mais formal...de resto, não gosto de ver gravatas. Camisas sim, gravatas não!!!

5. Laço: Pior ainda que a gravata, a não ser em ocasiões formais, e mesmo assim.....

6. Óculos de ver, sem graduação, só p/ o estilo.....nem sei q diga disso!

7. Aqueles brincos que alargam o buraco das orelhas, acho mesmo que se chamam "alargadores"......detesto ver as orelhas assim... Ficam grandes, caídas, com um buraco do tamanho do ozono, e mete muita impressao.!

8. Meias de bonequinhos-em raparigas sim, em rapazes não!

9. Calças xadrez.....no way!!!

10. Cabelo com gel.... Detesto o efeito! Nem em rapazes, nem em raparigas!


Um destes dias escrevo sobre as meninas e as figurinhas tristes que fazem com certos adereços considerados mt "fashion".... N quero criticar, n sou dona da verdade, nem do estilo ( pensando bem, do estilo até sou), mas acho ridículo que as pessoas andem vestidas de forma igual só porque revistas, ou grandes marcas criaram certas tendências, até pq muitas delas pura e simplesmente ficam mal a quem as usa. Para além de que ainda sou livre para expressar a minha opinião sem ter necessariamente de ser crucificada por isso.


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de Setembro!

Faz hoje 12 anos aconteceu esta tragédia! Presto aqui uma homenagem ás vítimas, que infelizmente estavam no sítio errado á hora errada. Nós comentamos, lamentamos, ficamos chocados, fez-se filmes a retratar o acontecimento, mas na realidade nunca conseguiremos imaginar o sofrimento e desespero das vítimas.:(
Mais uma vez, a conclusão que tiro é a de que devemos aproveitar ao máximo a vida, sem complicarmos muito.. Pq nc s sabe o dia de amanhã! PAZ!!


terça-feira, 3 de setembro de 2013

OFF


É como tenho andado ultimamente.. Off. Qd me sinto cansada, cheia de sono o dia inteiro, e sem postar nada durante uma semana, fiquem sabendo q é mau!!!  Sinal ou de ansiedade, ou de mt trabalho..Por isso é q adoro qd chega o fim de semana.. Sinto-me a renascer! Foi o que aconteceu neste que passou.
Estando rodeada de quem mais gosto, fico logo bem,... E sem duvida que estes são os momentos que mais gosto.

SEXTA:







 
 
    SÁBADO DE MANHÃ: Acreditem ou não, mas passear aos sábados de manhã pelo parque
    natural, dá-me força e energia (ainda que me deite tarde na sexta á noite)



   
   
    SÁBADO Á TARDE/NOITE: Churrasco com o gang!!! nada melhor p descomprimir!!!

   
    Michael & ladies





   
    Miguel vs BOOTLEGG!