domingo, 31 de março de 2013

ARTATTACK: "INSTABABS"

Este é o nome que dão á sensação do momento, no que se refere á transformação de fotos. Basicamente consiste em transformar fotos, utilizando para isso 3 ou 4 aplicações de iphone, nas quais se vai transformando as fotos por fases, até ficarem do género destas...eu pessoalmente ando viciada nisto...apetece-me transformar cada foto que tiro...claro que depois, a imaginação de cada um, poderá fazer c que as fotos fiquem ainda melhores, quer no tom de cor utilizado, ou na moldura, e mesmo a foto utilizada poderá fazer grande diferença...Há fotos, que simplesmente não fica bem transformá-las em "instababs"....embora o meu vício seja de tal forma, que arranjo sempre maneira:)
Aos poucos, estou a ficar prozaça na situação!
Espero que gostem destas:

 
 


 

 

 
 
 






















terça-feira, 26 de março de 2013

SCHOOL GIRL CRUSH: EDWARD FURLONG

Bem sei que agora não está como há uns anos, mas era de facto uma das minhas paixonetas de adolescente. Ficou conhecido a partir do filme "Exterminador implacável", o 1º, e foi nesse filme que o vi a 1ª vez...acháva-lhe um piadão, para além de gostar dele como ator...se bem se lembram entrou em outro filme muito bom "AMÉRICA PROIBIDA", como irmão mais novo do tb grande ator EDWARD NORTON.
Honestamente, não me lembro de o ter visto em mais nenhum filme, nem sei se fez entretanto mais algum..... pela aparência dele agora, deve ter passado os últimos anos a beber muita cerveja, a fumar muitos cigarros, e a comer como uma lontra....:(     prefiro lembrar-me dele assim:

 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 20 de março de 2013

EAT NO MEAT?

Este é um assunto delicado!
Todos sabemos que por muito que gostemos muito dos animaizinhos, a verdade é que os comemos...eu como carne,  nunca fui de comer muita, mas como! Sou mais de comer massa, de fazer as minhas invenções na cozinha, de massa com legumes e fruta pelo meio, ....massa á moda da Laura, juntamente com as receitas do JAMIE OLIVER. ( se tiverem oportunidade vejam o programa dele..p além de refeições saudáveis, são mt rápidas e fáceis de fazer...não é à toa que o homem é um sucesso!)
...mas voltando ao início,  a verdade é que como carne, e sabe-me bem!
No entanto, por muito que não seja vegetariana, ás vezes penso nessa questão de comer carne, e que de certa forma estou a contribuir para a continuação dos maus tratos aos animais que, como já tive oportunidade de ver em vídeos, são muitas vezes maltratados nos matadouros....já não falo noutro tipo de maus tratos a animais, infelizmente isso há, e muito....já só falo mesmo na questão dos maus tratos a animais que enquanto estão vivos, e antes de servirem de refeição para nós, estão a ser alvo de porrada, e muita crueldade em matadouros por todo o mundo...
eu sei que custa ver este tipo de coisas, mas ás vezes temos mesmo de ver, para ficarmos mais sensíveis a essas questões... www.peta.org ( a PETA é uma organização mundial que protege os direitos dos animais...protege denunciando situações cruéis, e agindo em prol da defesa dos animais)
de x em qd, vão espreitar o site, é bom estarmos a par do que os humanos são capazes de fazer!
Não vou postar vídeos a mostrarem esse tipo de crueldade, porque eu própria já não consigo ver...já vi muitos, e depois não me saem as imagens da cabeça por muito tempo..
de qualquer forma, deixo aqui um link do blog da PETA, para verem o que está lá escrito
http://www.peta.org/b/thepetafiles/default.aspx
Estámos ainda muito atrasadinhos no que se refere a abrir novos horizontes explorar outro tipo de alimentação....também não temos assim tantos restaurantes vegetarianos ( pelo menos que sejam bons) aqui....isso também não ajuda...mas aqui fica a dica para quem quiser começar a experimentar outro tipo de comida, mais saudável, e acima de tudo, menos CRUEL!
http://papacapimveg.com/dicas-pra-virar-vegano-vegetariano/

 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 15 de março de 2013

VICIADA EM:

SPARTACUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aconselho p/ quem ainda não viu....no início n m pareceu q fosse gostar muito, porque era sangue por todo o lado, por todos os lados, espadas a trespassarem barrigas, intestinos a cairém no chão........arghhhh!!!! mas depois de ver um bocadinho, fica-se completamente viciado, porque a própria história é interessante.
SPARTACUS, foi um escravo da época das conquistas romanas, que se tornou famoso por liderar uma revolução contra os romanos, e contra a escravatura.....
Ainda só consegui sacar até ao 7º episódio da 3a temporada, portanto se houver quem tenha mais do que isso, p.f avisem-me....como disse, estou viciada!!.....e aconselho!

 
 
 




segunda-feira, 11 de março de 2013

terça-feira, 5 de março de 2013

Remember: London 2009

Batem as saudades de poder viajar com as minhas amigas, dos muitos bons momentos que passamos, da nossa viagem a Londres em Abril de 2009. O mais engraçado nesta viagem, é q foi planeada com pouquissimo tp d antecedência, sem nada preparado, e da minha parte, sem muita esperança de que me dessem férias nessa altura....mas correu bem, conseguimos ir todas, ainda por cima a RITA tinha um amigo a viver lá, o EDDIE ( que aparece nas fotos), uma jóia de pessoa, não só por ser bem disposto, e estar sempre tudo bem para ele, como também por nos ter hospedado em sua casa ( éramos 5 raparigas, e a única que ele conhecia era a RITA!!)
Foi um excelente anfitrião, a casa estava muito bem localizada no centro de Londres, e deu-nos a conhecer sítios bem interessantes.
Foi a 1a vez que apostei numa corrida de cavalos ( uau, loucura!), e GANHEIIIII!!!!! :) -  até hoje, sou gozada pelas meninas, que dizem que nem sequer uma bebida lhes paguei!! ( foi verdade, m n foi minha intenção ser forreta...tb n ganhei nenhuma fortuna!)

N fosse alguém lembrar-se de andar ai c/ armas nucleares!
                                                               CELY, LAURY, LARY

Este club era muito fix, e mt quente tb...parecia que estavamos na sauna.


 

 
 


 

 
 

 

 

 

 
 EDDIE & gals

 
EDDIE :)

 
 

 

 
 
                                                                        O último dia:(