segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Throwback: EMF - "Unbelievable"

Esta banda inglesa, EMF ( Epsom mad funkers), fez parte da minha adolescência, e sabem que mais???? continua a fazer parte da minha vida...podem não ter lançado mais nada de jeito, que este 1º single vale por todas as outras que podiam ter sido feitas e conhecidas por tds nós.
Como só podia, foi lançada nos anos 90 ( como todas as grandes músicas, as melhores). E não, não sou uma pessoa que parou no tempo em termos musicais, gosto muito de música que se fez/ faz agora, gosto de conhecer novos estilos que vão surgindo, e tento não me limitar a ouvir o soul/funk/ hip-hop e jazz que tanto me carateriza musicalmente.....
Mas a verdade é que os anos 90
foram os anos dourados da música, a MTV ainda passava música na sua programação ( e eu gravava cassetes de vídeo inteirinhas de uma ponta á outra com concertos e vídeoclips de Nirvana, pearl Jam, stone temple pilots, Guns n´roses, Emf, Salt n´pepper, Snoop dog, Soundgarden, e Blind Melon)..bons tempos!
 
 
 
 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim-de-semana nos AÇORES

Há 2 semanas fui conhecer o PICO. Aliás, fui pela primeira vez visitar os Açores...nc lá tinha estado, em nenhuma ilha. Passei de raspão em S. Miguel ( onde pernoitamos de 6a p sábado), e parti no sábado de manhã para o PICO.
Estivemos lá de sábado para domingo, regressámos á base no domingo. Podia dizer que não deu para conhecer nada, mas deu, aquilo não é assim tão gande que não se conheça em 1 ou dois dias.
O pico tem cerca de 15.000 habitantes - gente muito simpática e acolhedora, e muitas montanhas e natureza....é bonito! Subimos a montanha do Pico ( a maior de Portugal) quase até lá acima - de carro, como é óbvio! Quanto á comida, é ótima, recomendo!!!
Nunca tinha comido lapas, comi lá no Pico pela 1ª vez....é bom, mas um bocado nojento... como qualquer molusco, aliás!!!


 
 

Esta entrada regional recomenda-se!!




No dia seguinte, fomos de barco para o FAIAL, de onde apanhámos o avião de volta para o Porto



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Criações (continuação)

Aqui ficam mais umas peças que fiz....espero que gostem!! :)


                                          A minha preferida!!
 
Esta é para os meninos! Hope u like guys!