terça-feira, 29 de maio de 2012

Amigdalíte

Quem quer??? eu dou amigdalítes a quem quiser!  parece que tenho uma bossa de camelo do lado esquerdo do meu pescoço....e dói que se farta a respirar.....já ando medicada, e espero ficar curada rapidamente.
Vou dando notícias. Entretanto fiquem com as imagens de Jeff Gaudinet :  " Skate Moss art":

Love it!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

LISTEN: Theophilus London

Consoante vou conhecendo mais o trabalho deste artista, mais gosto dele. As musicas são diferentes, não segue um estilo musical que carateriza a sua música, há uma mistura, é quase como se cada produção seguisse uma linha diferente. E eu gosto desta diversidade! É bom material musical, e vou consumi-lo até não poder mais! Ficam aqui algumas das musicas dele. Espero q gostem!






http://www.youtube.com/watch?v=gypiIf









terça-feira, 15 de maio de 2012

(PRÉ) ANIVERSÁRIO MARCELA

No domingo a  MARCELA MACHADO fez aninhos....mas como calhou a um domingo, e não íamos festejar nesse dia, resolvemos fazer uma festinha para comemorar o seu (pré) aniversário na 6a á noite. O ponto de encontro foi cá em casa, e depois fomos á Oliveira, lá encontrámos o ZÉ PEDRO, e depois fomos ao "Projetos"....



                                         Céli & me
                                                        


                                         O tio "Zé André", que era dos lados de Lisboa, veio a Guimarães de visita á
                                          cidade, e pelo caminho conheceu-nos, e tirámos esta foto!
                                        






                                         Zé Pedro, aka, zé bola, aka zé glimmer, aka Sr. Vaz!!:)





                                         Adoro o casaco da Lara, acho que passei a noite a dizer-lhe isso:)






quinta-feira, 10 de maio de 2012

R.I.P ADAM YAUCH

Morreu dia 4/05, na passada 6a feira, vítima de cancro, o membro fundador dos "Beastie boys"...
Perdemos um grande músico que revolucionou a música de forma divertida e sempre com muito sentido de humor, quer nas letras, quer nos videoclips das músicas.
Fica na memória a minha adolescência passada a ouvir "Sabotage", "Intergalactic", "Body movin", "Fight for your right (to party)...
R.I.P

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Urgente: Lei de proteção dos animais


Como (infelizemente) a maioria de voces já deve ter assistido, todos os dias morrem animais vítimas de maus tratos. Se não morrem, são muitas vezes torturados, tratados cruelmente, abandonados á sua sorte, como se fossem objetos dos quais nos fartámos, e deitámos fora!!!
Numa sociedade como a nossa, que se diz civilizada, é inadmissível ainda não existir uma lei que os proteja convenientemente. A meu ver uma lei de proteção dos animais, só será eficaz se criminalizar atos não só de maus-tratos, como o abandono!
Podia passar aqui muito tempo a interrogar-me sobre o porque de ainda não existir uma Lei de proteção de animais, mas não iria chegar a nenhuma conclusão....este tipo de situações reflete bem o país que somos: um país de terceiro mundo, que o máximo que faz para proteger os animais é aplicar uma coima a quem tratar mal um animal!!!! Uma multa, portanto!
Como de boas intenções está o mundo cheio, mas fazer alguma coisa, já são outros quinhentos, vamos mostrar que não somos só palavras, e fazer alguma coisa em relação a isso:

Assinem p.f esta petição, que pretende conseguir uma maior proteção ( se é que se pode dizer isto assim, já que a que temos não é nenhuma) aos animais!
Não tenho a pretenção de pensar que vou mudar o mundo, mas se formos todos...se calhar até mudamos!


http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.peticaopublica.com%2FPeticaoVer.aspx%3Fpi%3DAANIMAL&h=KAQESgq_P