segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SHAKIRA DO NORTE, MICHAEL MCLEOD, & LAURA TYSON

Podia bem ser um nome de um filme de comédia, ou acção,...ou mm drama!!!! Mas não, somos nós. Eu e a dupla fantástica ( CARINA E MIGUEL).
Bem sei que ás vezes exagerámos, saímos e com a mesma emoção das saídas aos 15 anos, bebemos e rimos, armámo-nos em DJS, dançámos os 3 como se a pista fosse nossa, tipo "dirty dancing", e acabámos a noite numa pastelaria a tomar o pequeno almoço, e a rirmo-nos de nós mesmos!!! Como dizia, sei que ás x exagerámos "um pouquinho".....mas a verdade é que eu adoro estar com os meus soul brothers, e como não são assim tantas as vezes que estámos juntos os 3, qd estámos, é mm uma alegria!
No sábado houve jantar cá em casa, e depois fomos para Vizela espalhar o pânico!!
Agora, como diria a CARINA, outra saída só daqui a 3 meses, tão cedo não vos posso ver, senão lá se vai o descanso de fim-de-semana:)




















CARINA, in a BOOTLEGG t-shirt!!

















segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Artattack: Takashi Murakami - "Ego" exhibition

Takashi Murakami, acaba de inaugurar uma nova exposição, intitulada "Ego"!
Pergunto-me se algum dia terei oportunidade de ver ao vivo uma exposição daquele que é para mim, um dos artistas mais fortes de arte contemporânea!!!









Listen: Yuna - live your life!!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HAPPY V. DAY

Não é um dia que eu ligue muito, não por não gostar de namorar, mas porque não me diz nada! O dia dos namorados, para quem namora, é suposto ser sempre! E no fundo apenas se quis celebrar este dia, seja com flores, bombons, jantar fora, etc!!!
Pessoalmente, prefiro não me misturar nos restaurantes apinhados de gente, embora hoje vá ao SUSHI:))))))) mas foi apenas coincidência, já não comemos SUSHI á muito!
A todos vcs, um feliz dia dos namorados, e lembrem-se:
Tratem as vossas mulheres em condições, agradeçam todos os dias a DEUS por terem uma mulher como a V/, e façam tudo, mas mesmo tudo pela V/ dama,........porque homens, há muitos, e já ao virar da esquina!!
Dito isto, vou zarpar, porque há um mundo de SUSHI lá fora á minha espera*