sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mulher do ano

Maria do Céu da Conceição é uma comissária de bordo portuguesa que se distinguiu pela criação do Projecto Dhaka, um programa para "quebrar o ciclo de pobreza" na capital do Bangladesh. Ontem a revista Emirates Woman atribuiu o prémio de Mulher do Ano a esta portuguesa de 32 anos que trata as crianças dos bairros pobres de Dhaka por "meus meninos" e "queridos miúdos".Fundadora de projecto contra pobreza é mulher do ano nos Emirados Árabes Unidos

0 twitterShare Maria da Conceição, nascida em Vila Franca de Xira, vive há seis anos no Dubai, base de onde dirige o Projecto Dhaka, um programa que decide fundar em 2005 e tem agora como lema "quebrar o ciclo de pobreza" nos subúrbios da capital do Bangladesh e retirar as crianças das ruas.

Ontem, foi distinguida com o Prémio Mulher do Ano no Dubai. Maria, como é tratada, vê na distinção uma oportunidade para tornar o seu projecto mais visível (a portuguesa venceu também na categoria "Humanitária"), notoriedade que - assinala - já valeu donativos de várias empresas e particulares.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os meus novos óculos (fundo de garrafa)




domingo, 24 de janeiro de 2010

CONTEMPORARY ART - MATT JOHNSON










KRUDER & DORFMEITER

9 de julho, hype@tejo, vão lá estar como cabeças de cartaz.
Vi-os, no meu 1º ano da faculdade, na praia da Luz.
Foi o meu irmão que me levou, gostava de os ver de novo, já que fiquei muito bem impressionada
Houve uma altura dos meus tempos de faculdade, em que esta era a nossa música! mal entrávamos no carro da Carina, e lá punhamos o Cd!!!! Santa Esmeralda - Don´t let me be misunderstood ;)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

KIKO, THE SPECIAL ONE!!!!

Tem 14 anos, o que na idade dos humanos equivale a cerca de 86, è muito ranhoso, ninguém se pode aproximar de mim quando estou em casa ( nem os meus próprios pais!!!!), está completamente surdo, tem cataratas, mas tem-se aguentado bem!É o meu doggy dog, e eu A-D-O-R-O-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







E AGORA....fotos mais antigas:




domingo, 10 de janeiro de 2010

FESTA DE ANIVERSÁRIO RITA BORGES

Ontem fui ao FESTÃO DE ANIVERSÁRIO da RITA BORGES!!!
Adorei, acho que todos adorámos, right guys????
Os DJ´S de serviço estiveram bem, a comida estáva óptima, (tanto mais que enchi o meu prato de pato, como se não houvesse amanhã!!!!), bem como o ambiente....as boas vibrações estavam lá, logo só podia ser um FESTÃO!!
Quem lá esteve, sabe do que estou a falar.
Aqui ficam alguns momentos!

RITA, you killed that dress!!!!
Amazing!!!!

A aniversariante, num momento de relax

A tentativa falhada acabou por nem ficar assim tão mal....:)

DINAMIC DUO

QUE RIQUEZAS

RITA BORGES E TIAGO BORGES

O SUPER-HEROI, e MARCELA

A ANIVERSARIANTE "co nós"

Laura & MICHAEL NIGHT!!!!
Best DJ´S